sexta-feira, 1 de março de 2024

FANTASMA – A CORRENTE – 029

 








CRÉDITO: GLAUCIO


2 comentários:

  1. Meu caro Sabino, esperava ansiosamente a publicação desta famigerada aventura do Fantasma, que a imaginação do meu caro amigo criou, utilizando umas quantas páginas de um episódio dominical, para fazer uma aventura diária. É de artista! O meu amigo deve saber que esta aventura D036 foi publicada e bem, com todas as tiras e vinhetas correspondentes, ao contrário de muitas outras, que foram sendo amputadas ao gosto e jeito de outras editoras, no nº. 9 da Editora Saber. Se não tem essa revista, o que me admiraria muito, pois eu descarregueia há uns anos por aí, terei todo o gosto em a subir a um servidor e põr-lhe aqui o link. Espero notícias suas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Javal, não haveria motivo algum para apagar seu comentário, no blog todos tem o direito de expor
    por sua opiniãp.

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...