sexta-feira, 28 de setembro de 2012

GRANDES CLÁSSICOS ESPECIAL


Dois anos do blog Fantasma Brasil! 

Olá amigos nesta semana de festa do aniversário do nosso blog, trazemos mais um presente especial.
Durante uma festa é muito bom apresentar atrações diferentes, por isso trouxemos um scan de uma revista da extinta editora Ópera Grafica: Stripmania.
Stripmania é uma revista prá lá de eclética, com alguns dos maiores aventureiros dos quadrinhos, reunidos numa única edição.
Dois deles são heróis sem poderes especiais como o nosso Fantasma, são eles Tarzan, e o outro o Príncipe Valente. O terceiro é o Homem Aranha, que apesar de ter poderes especiais, é um dos super  herói com menos poderes.
Nesta edição Tarzan foi desenhado por Russ Manning com a primeira aventura das páginas dominicais desenhadas por Manning.
O grande clássico dos quadrinhos do Príncipe Valente com os desenhos de John Cullen Murphy, o grande ilustrador herdeiro de Hal Foster.
E o terceiro personagem o consagrado Homem Aranha com as tiras de estreia com os roteiros de Stan Lee, ilustradas pelo grande mestre John Romita, o pai!
Então, curtam esta revista especial, que é mais um presente que o Fantasma Brasil oferece aos seus fieis seguidores, que nos prestigiaram nestes 2 anos.
Grande Abraço a todos.
Sabino

MEDIAFIRE

2SHARED


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...