sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá galera, finalmente a Sexta Feira, depois de uma semana de muito trabalho, podemos desfrutar de dois dias de descanso.
E para começar bem o fim de semana estamos trazendo mais um Grande clássico dos Quadrinhos, em um scan de uma das melhores revistas que já foram publicadas em Portugal: “Mundo de Aventuras”.
Hoje temos um dos maiores sucessos de quadrinhos de todos os tempos criado pela dupla: Willian Ritt nos roteiros e Clarence Gray nas ilustrações que apesar de passarem por um único personagem  “Brick Bradford” passaram ao Olimpo dos grandes criadores das Histórias em Quadrinhos.
Willian Ritt imaginou situações cada vez mais fantásticas para Brick Bradford que percorreu mundos e planetas distantes, graças a uma “maquina de viajar no tempo”.
Com um estilo limpo, elegante, jovem, repleto de calor e poesia, Gray tornou as histórias de Brick Bradford tão famosas quanto as de Flash Gordon. Aliás, os mundos que ele e Ritt inventaram eram até mais criativos dos que os de Alex Raymond.
Em 1952, Clarence Gray passou a se dedicar somente as páginas dominicais de Brick Bradford, tranferindo as tiras diárias para Paul Norris. Esta aventura que apresentamos são das tiras diárias desenhadas por Paul Norris.
Junto a Brick Bradford, esta edição apresenta uma grande aventura de Paul Temple.

Crédito: Blog Tralhas Várias.

Então para conhecer esta bela edição é só clicar no link, e boa leitura.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...