sábado, 4 de julho de 2015

FANTASMA EM DUAS VERSÕES

Olá amigos, neste Sábado, primeiro deste novo mês, trazemos para todos vocês mais uma postagem mostrando duas versões de uma mesma aventura do Fantasma.
Desta vez temos uma postagem de uma aventura com um tema bastante diferente das aventuras que normalmente apresentamos aqui no blog.
Já imaginaram o Fantasma enfrentando uma invasão alienígena ao nosso planeta?
Pois é isso mesmo meus amigos, nosso herói mascarado foi testado por alienígenas , para saberem se seria ou não possível a invasão da Terra.

OS MENSAGEIROS DO ESPAÇO - 1ª Versão


O roteiro desta primeira versão foi produzido por Lee Falk e a arte de Wilson Mc Coy.




Os Mensageiros do Espaço – 1ª Versão 



A 1ª versão desta aventura do Fantasma foi desenhada por Wilson Mc Coy.

O TESTE - 2ª Versão

A segunda versão foi lançada na década de 1960 (1963); pela editora norte americana Gold Key, e a adaptação do roteiro de Lee Falk, foi feita por Bill Harris, os desenhos da aventura são de Bill Lignante, e uma belíssima capa pintada por George Wilson.
Vale lembrar que essa aventura por ser curta na adaptação para o formato comic book, foi utilizada como aventura complementar na edição que apresentou a aventura: O Fantasma e o Povo Pequenino. 


O Teste – 2ª Versão



A 2ª versão desta aventura do Fantasma foi desenhada por Bill Lignante.


Agora então é só fazer o download das edições comparar os trabalhos, e deixem seus comentários.
Abraço a todos
Sabino









A HISTÓRIA DO DR. AXEL (Repostagem)


Olá pessoal, finalmente Sábado, o primeiro do mês de Julho, e queremos desejar um ótimo final de semana para os nossos seguidores.
E hoje trazemos uma raridade, uma edição bimestral de Março e Abril de 1956, portanto uma raridade de 59 anos, com certeza a maioria de nossos amigos que seguem o blog ainda não tinham nascido.
Esta aventura é de grande importância pois conta como o estimado e generoso Dr. Axel, responsável pelo hospital que atende o povo humilde da selva surgiu e iniciou seu trabalho; você simplesmente não pode perder.
Este é mais um link que não estava funcionando e foi recuperado para os nossos amigos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...