domingo, 30 de dezembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 075


E aqui estamos com a última postagem do ano, na expectativa da espera do ano novo, trazendo as aventuras desses dois heróis criados por Lee Falk, e hoje temos a estreia de uma nova prancha dominical do Mandrake,  que mostra a origem do grande mágico, na ultima versão que saiu nos jornais americanos, mais uma colaboração que vem de além mar, preparada pelo Luis Filipe, diretamente do nosso amado Portugal.
A aventura do Mandrake “A origem de Mandrake”, foi produzida pela equipe: roteiro e arte de Fred Fredericks, material fornecido pelo Luis Filipe, tradução e diagramação do Sabino.
A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, que foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino e a colaboração do nosso grande amigo Luis Filipe de Portugal.

MANDRAKE –  ORIGEM DO MANDRAKE – 01 
Clique na imagem para ver em tamanho maior

MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 015

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 024

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 024

Clique na imagem para ver em tamanho maior

A tira fornecida pelo Luis, que hoje iniciamos; nos trás a última origem do Mandrake que foi publicada atualmente nos jornais norte americanos.

Um marinheiro decide junto com Lothar pescar alguns peixes e acaba caindo ao mar, e surge um novo perigo, e Lothar entra em ação...

E. Shesley fica num terrível dilema para compreender a resistência sobre humana do Fantasma devido a recuperação extraordinária de seu ferimento...

O Fantasma vai abatendo um a um os marginais da Mafia chinesa...

Uma boa semana para todos, e espero todos vocês no próximo ano, aqui no Blog Fantasma Brasil”

Valeu, pessoal!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...