terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE FIM DE ANO


Olá galera que durante todo o ano que terminou acompanhou e curtiu o Blog Fantasma Brasil.

Que neste ano que irá inciar, o amor seja a marca mais profunda em tudo o que for planejado, realizado e vivenciado.

Um ano de 2020 repleto de bençãos, saúde, realizações e muitos gibis do Fantasma.

Feliz Ano Novo, são os votos de toda a equipe do Blog Fantasma Brasil!


GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

OS CHANTAGISTAS DO PORTO


CRÉDITO:   SABINO

Olá meus amigos, alegrias, sejam todos bem vindos ao nosso blog neste ultimo dia de 2019; um ano que para muita gente não deixará saudades, mas o importante é que ele fica na história, e caminhamos para frente sempre, e nossas esperanças se renovam para o novo ano que chega.
E hoje temos mais uma edição digital quinzenal desta coleção que foi o maior sucesso neste ano que acaba, que apresentou essa fase da Era de Prata do Fantasma, produzida pela maravilhosa dupla Falk / Barry.

E essa aventura mostra que o Fantasma está sempre atento a qualquer crime, a qualquer injustiça que aconteça, como no caso dos comerciantes dos postos de abastecimento, que atendem o povo da selva, que sofrem pressão de bandidos, e acabam tendo sérios problemas com o povo da selva, e o Espírito que Anda parte para resolve-los e consolidar ainda mais a lenda da imortalidade do Fantasma.

Essa aventura tem o título original: The Worf Rats (Chantagistas do Porto) S084; e foi publicada nos jornais de todo o mundo no período de: 18 de janeiro de 1962 a 13 de outubro de 1962, em 17 semanas.

Com essa edição fechamos o ano de 2019, com mais um objetivo alcançado, que foi apresentar aos fãs do Fantasma a coleção: "Grandes Clássicos dos Anos 60"; foram 26 edições que foram apresentadas quinzenalmente, e temos muito material a apresentar, deste período tão rico da obra do Fantasma.

Boa Leitura.



FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 069


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...