terça-feira, 19 de julho de 2016

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 029

Os dois viajantes se aproximam do considerado subcontinente em direção ao seu objetivo, e o entusiasmo de Kit é grande...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio


BLOG FANTASMA BRASIL - 1 MILHÃO DE ACESSOS


Olá amigos é com grande alegria, que quero partilhar com cada um de vocês que acompanham o blog Fantasma Brasil o registro que o blog atingiu a marca de 1.000.000 DE ACESSOS.
E como já comentei anteriormente, por ser um blog de conteúdo especifico (sobre o personagem: o Fantasma); e não um um blog de conteúdo variado (sobre vários personagens e assuntos), essa cifra é bastante significativa.
Foram cinco anos de muito trabalho, muita luta e até perseguições, que quase acabaram com o nosso sonho de ter um veículo na grande rede que postasse scans das aventuras do Fantasma em português.


E fazendo um balanço destes cinco anos de trabalho, concluímos que o resultado foi bastante satisfatório.
Foram mais de 1200 scans postados, sendo 80% deste material sobre o Fantasma, e os 20% restantes com scans do Mandrake, Flash Gordon, Tarzan e de grandes clássicos das HQs mundiais.
Foram mais de 140 artigos sobre Curiosidades sobre o Fantasma, mais de 130 artigos com notícias sobre quadrinhos em geral. Muitos artigos sobre os ilustradores do Fantasma, diversas mini-séries, O Suplemento Dominical em suas cinco séries postadas do Fantasma, Flash Gordon, Mandrake, Tarzan e Jim das Selvas.
Mais de 250 tiras diárias postadas, mais de 200 wallpapers do Fantasma, e mais de 130 edições do Fantasma traduzidas para o português nos dois últimos anos!
É claro que tudo isso só foi possível graças ao trabalho apaixonado e comprometido de uma equipe, sem a colaboração destes amigos apaixonados principalmente pelo Fantasma, tudo isso não teria acontecido, por isso deixo meu sincero agradecimento ao: Kall, Glaucio, Helio, Carlos Miranda, Leoner, Walter Rabelo, nossos colaboradores da Equipe do Blog Fantasma Brasil; e os amigos da galera dos scans de HQs: Élcio, Gizmo, P. C. Castilho, Eudes Norato, RoFer, Flavito37, Bartolomeu, Quadrideko, Chesco36 e tantos outros que colaboraram e colaboram com o blog com materiais, divulgação, e me perdoem se omiti o nome de alguém.
E meu agradecimento maior é para "você" que está aí na frente do munitor de seu PC, de seu Notebook, de seu Tablet, ou Celular, que acompanha o blog, deixa seu comentário, suas sugestões, e você também que nunca comentou, mas que um dia irá fazer seu comentário, pois se não fosse a participação de todos vocês não teria nenhum sentido em fazer todo esse trabalho!
Valeu pessoal, e estamos juntos nessa grande aventura da Arte Sequencial.

Abraços

Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...