quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

MINI SÉRIE FANTASMA 2040



Olá galera, uma boa quarta-feira a todos que visitam o blog Fantasma Brasil.
Nesta quarta feira trazemos mais um grande trabalho realizado pelo Kall e Sabino, da equipe do blog: A Mini série Fantasma 2040, uma animação que fez muito sucesso. 
Fantasma 2040 ("Phantom 2040") é uma série animada de ficção científica vagamente baseada nos qudrinhos de Lee Falk O personagem central da série é dito ser o 24° Fantasma, e o design dos personagens incomuns são o trabalho de Peter Chung, criador de AEon Flux. A série estreou em 1994 com muitos elogios, apesar ter sobrevivido apenas 35 episódios, antes de ter sido relegada originalmente para os fins de semana na rede americana. Junto com sequências de ação, focado em histórias inteligentes e que apresentavam o desenvolvimento do caráter humano, ele ganhou força junto a muitos telespectadores por seus ensinamentos sutis de valores como a individualidade, liberdade e a volatilidade da humanidade (naturalmente acompanhando a série foram lançadas histórias em quadrinhos e vários produtos com base no desenho futurístico). Também rendeu um jogo de videogame para o console Super Nintendo (SNES) e outro para a Megadrive.
Phantom 2040 foi adaptado em uma série de quadrinhos pela Marvel Comics em 1995 (capa de maio-agosto 1995). Apenas quatro edições foram publicados, lançada como uma mini-série. As histórias eram apenas vagamente baseado na série de TV. Os quadrinhos tiveram o roteiro de Peter Quinones, desenhadas por Steve Ditko (co-criador do Homem Aranha), e arte-finalizadas por Bill Reinhold.
Cada edição apresentou um cartaz livre desenhados por artistas como John Romita Jr.

MINI SÉRIE - FANTASMA 2040
1 - Geração após Geração

2 - Lutando sozinho


3 - Cabal Ataca


4 - Em Busca de Uma Visão


CRÉDITO:   KALL & SABINO

Clique na Capa para baixar







FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 100


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...