segunda-feira, 9 de julho de 2018

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, desejo uma ótima semana a todos os nossos amigos, que seguem o blog Fantasma Brasil, que traz para todos vocês o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.
E aqui estamos para divulgar mais uma grande aventura do Espírito que Anda, que permanece inédita em português, mas que nosso blog irá trazer na nossa querida língua.
E esta aventura realmente promete, vejam vocês que o próprio título: "Salvação Impossível" promete uma história empolgante.
Vejam a capa logo acima, todos nós já vimos que o Fantasma se safou de muitas situações dificílimas utilizando um objeto estrategicamente escondido em sua bota: "seu punhal".
Muito bem, imaginem uma situação onde nosso herói é lançado ao mar totalmente imobilizado com 60 kg de peso atado aos pés, sem a possibilidade de alcançar seu famoso punhal...
E para complicar ainda mais a situação, deverá enfrentar dois grandes inimigos: O General Bababu e Lubanga, e que terá uma conclusão surpreendente.
Então em breve iremos postar essa instigante edição, e imaginem uma forma do Fantasma escapar dessa armadilha e façam seus comentários com sua opinião de como nosso herói poderia escapar.


[REUP] ZORRO COLETÂNEA ESPECIAL



edições com Links corrigidos, a pedido de nossos
 seguidores.


clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar
LINK CORRIGIDO



Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar


Clique na capa para baixar

PROGRAMA PARA ABRIR ARQUIVO .CBR & .CBZ




Dica:
Para quem baixou um arquivo .rar ou .zip e quer transformar em .cbr, é simples mude a extensão do arquivo .rar para .cbr ou se for .zip para .cbz. Certifique-se de que o arquivo só tenha arquivos de imagem...





  
















                                               
           
       

ACERTO DE CONTAS COM O NÔMADE – 110

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...