quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DIVULGAÇÃO: O RETORNO DA PIRATA DO CÉU


Infiltrada na Irmandade Singh

A jovem Sala foi uma bandida que apareceu logo na primeiríssima aventura do Fantasma, que foi lançada a décadas atrás. Na história "A Irmandade Singh", Sala era uma das mulheres que estava envolvida com os piratas, e ao final daquela aventura, mesmo depois de ajudar o Fantasma a derrotar os Singh, ela foi presa em um quartel militar. 





Líder das Piratas do Céu

Parecia que seria o fim das ações daquela bela mulher que encantou até o Fantasma. Mas ela retornou, e em grande estilo, logo na segunda aventura, "Piratas do Céu", desta vez como uma das protagonistas. Após escapar de sua prisão, ela se uniu à uma quadrilha só de mulheres, as quais ela liderava em sequestros ousados de aviões. Revelando-se uma mulher perigosa e destemida, ela chegou a se apaixonar pelo Fantasma, e escapa ao final da história.

A Quadrilha de Mulheres

A editora Moonstone lançou uma belíssima história, que você pode ver aqui. Nela, uma nova quadrilha de mulheres, liderada por uma bela jovem chamada Sara, sequestra milionários em ousadas ações. Elas chegam até mesmo a saltar dos aviões em pleno ar, para abordar as aeronaves que desejam roubar. Sara revela que é filha de Sala com o Fantasma, o que causa um grande alvoroço. Ela captura o Fantasma, e extrai seu sangue para fazer um exame de DNA. O suspense aumenta, mas o resultado revela que ela não tem nenhum parentesco com o nosso herói. Ao final da história, uma chocante revelação. Sala, já um pouco envelhecida, aparece, observando todos os acontecimentos. Onde quer que essa mulher apareça, sempre há muito mistério.




O filme de 1996

No filme da Paramount, que foi estreado por Billy Zane, tivemos também a participação dessa vilã. O papel de Sala foi interpretado pela belíssima atriz Catherine Zeta Jones, que simplesmente roubou as cenas.




E agora: o Roubo de Plutônio!

E agora vem a novidade: Muito em breve, aqui no blog Fantasma Brasil, teremos uma nova história da Capitã Sala. Desta vez, a história foi produzida pela equipe da Egmont (Suécia), que também é lançada na Austrália pela editora Frew. Fique ligado aqui no blog, que logo ela aparece por aqui.



"RELATO DE LA BUENA MARCA" - (Espanhol)


Clique AQUI para baixar

Scan e restauração: Ediciones WRPERAL

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 043

Enquanto as meninas vão travando conhecimento entre si, nem imaginam que estão sendo vigiadas...

Clique na imagem para uma resolução maior
    
Tradução e diagramação: Glaucio.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...