terça-feira, 1 de janeiro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

OS TAMBORES DE TIMPENNI


CRÉDITO: SABINO


Olá amigos que nos visitam neste primeiro dia do ano de 2019. Quero desde já desejar a todos um ano próspero, cheio de saúde e de oportunidades e o resto a gente corre atrás.
E nada como começar o ano com o pé direito, com uma edição do novo projeto do nosso blog: "Grande Clássicos dos Anos 60"; abordando um período riquíssimo do nosso herói, onde encontramos um Lee Falk super inspirado, motivado, com sua criatividade ao máximo, que o motivou a uma reformulação de sua obra, o Fantasma; ainda mais com a colaboração de um grande desenhista que iniciava nas tiras e páginas dominicais: Sy Barry com seu belo traço clássico.
Essa edição de hoje: D87 - The Drummers of the Timpenni, foi publicada entre 16 de dezembro de 1963 a 21 de Março de 1964, roteiro de Lee Falk, com ilustrações de Sy Barry, edição de Sabino.

Sinópse:

Uma bela história onde nosso herói enfrenta um perigo diferente, que levou a guerra a selva e quase a eliminação do Espírito que Anda.
Apesar de todo o mal que o vilão causou, os motivos que o levaram a isso, acabam causando uma certa compaixão do ultimo sobrevivente de Timpenni.

Aí está nosso novo projeto, e peço que deixem sua opinião sobre este novo trabalho do nosso blog.

                                     

  

FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 009


Tradução e diagramação: Glaucio

E ATENTEM PARA A EDIÇÃO DE HOJE DO NOVO PROJETO: "GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...