domingo, 2 de outubro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 014


Olá pessoal, grato por visitarem nosso blog neste primeiro Domingo do mês de Outubro.
Hoje é dia que se realiza a votação municipal, onde a população deverá escolher um novo prefeito e os vereadores de sua cidade. E mais uma vez a população se vê sem opções diante das mesmas velhas raposas da politica que só tem como objetivo legislar em causa própria; e o pobre povo vai continuar abandonado. Será que um dia esse quadro vai mudar em nosso país???

A equipe de produção do suplemento Dominical para:

A aventura do Fantasma tem o roteiro de Tony De Paul; com os desenhos do trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beatty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é do: Sabino.

E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso amigo e colaborador: Queiroz.

A edição de apresentação do Suplemento é do Sabino.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 014

O avião de Jim das Selvas e De Vrille cai de forma vertiginosa, enquanto isso acontece o encontro entre sir Hawkins e o famigerado Bhutan...
  
Clique na página para uma resolução maior.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 014

A Equipe Sombras, se encontra cercada pelos Wambesi, e a ponto de serem dizimados, e o Fantasma decide intervir para salvar suas vidas...

Clique na página para uma resolução maior.

Será que o Fantasma conseguirá salvar os homens de Rune Noble se revelando aos Wambesi?
E Jim da Selvas e a bela espiã De Vrille conseguirão encontrar o covil de Bhutan?

Não percam a continuação destas duas empolgantes aventuras aqui no blog Fantasma Brasil no próximo Domingo, até lá amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...