sábado, 14 de dezembro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

OS PIRATAS DA ERA DO SUPER-JATO


CRÉDITO:   SABINO


Olá pessoal, um ótimo sábado para todos que estão acompanhando o Blog Fantasma Brasil, que tem o objetivo de preservar e divulgar a obra de Lee Falk: O Fantasma; e tudo isso através do compartilhamento totalmente gratuito, para os fãs do Fantasma.
E com a precisão de um relógio suíço, aqui estamos com mais uma edição digital quinzenal, da coleção que abalou a Internet neste ano de 2019: "Grandes Clássicos dos Anos 60" trazendo os maravilhosos trabalhos da dupla Lee Falk / Sy Barry.

Na década de 60, os movimentos terroristas do oriente médio, chamaram a atenção do mundo com o enorme número de aviões sequestrados.
Aproveitando a "bola da vez", ele que não perdia uma situação interessante para criar uma nova aventura, Lee Falk escreveu está aventura: "Os Piratas da Era do Super-jato"; mostrando uma nova modalidade de pirataria agora a 6 milhas de altura, sobre o oceano.
Esta edição foi publicada pela primeira vez nos jornais do mundo todo, de título: The Super Jet Pirates, (S071); entre 13 de setembro de 1967 a 26 de novembro de 1967, em 16 semanas.

Então não perca mais tempo para curtir essa aventura incrível, e só baixar o Link e boa leitura.




FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 055




TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...