domingo, 2 de setembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 060


Finalmente o mês de setembro, mês de aniversário do blog Fantasma Brasil, e teremos muita coisa boa, estamos preparando uma edição de aniversário muito especial, edições especiais e minisérie do que há de melhor no mundo dos quadrinhos, tenho a certeza que todos irão gostar muito.
E o nosso “Suplemento Dominical” continua trazendo as postagens das aventuras desses dois grandes heróis: o Fantasma, e  Jim das Selvas.

Esta aventura de Jim das Selvas “Caçada a Karnak” foi uma produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.
A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino.

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 007


Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 007

Clique na imagem para ver em tamanho maior

 JIM DAS SELVAS -  CAÇADA A KARNAK – 020

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Aí está meus amigos, e no próximo domingo, estaremos de volta dando continuidade nestas três grandes aventuras, dos nossos queridos heróis.

Valeu, pessoal!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...