terça-feira, 16 de julho de 2013

TIRAS - THE ALBEE D 194 (Inglês)

THE ALBEE – D194 
Hello my friends, thank you for accessing the blog Ghost Brazil, I wish a good week for everyone.
Continuing the project posting strips Ghost in english, today a great adventure that brings the script of Lee Falk and George Olesen drawings and artwork of Keith Williams.
The special highlight for this material is the work performed by the colorization THP.

To meet this amazing adventure of Spirit Walk, the man who can not die, you just need to click on the link and be the first to comment on this post.


OS ALBINOS – D194
Olá meus amigos, obrigado por acessarem o blog Fantasma Brasil, quero desejar uma boa semana para todos.
Dando continuidade ao projeto de postar as tiras do Fantasma em inglês,  hoje uma grande aventura, que trás o roteiro de Lee Falk e os desenhos de George Olesen e arte final de Keith Willians.
O destaque especial para este material é o trabalho de colorização realizada por THP. 
Para conhecer esta incrível aventura do Espírito que Anda, o Homem que não pode Morrer, você só precisa clicar na hiperligação e ser o primeiro a comentar esta postagem.





SCAN - MUNDO DE AVENTURAS # 508 - FANTASMA


Olá queridos amigos que acompanham o blog, como puderam perceber estive uns dias afastado do blog, porque mudei de casa e precisei esperar uns dias para a companhia mudar minha instalação de telefone e Internet, mas agora já está tudo em ordem, e voltamos a todo o vapor!
e voltamos com uma "ESPETACULAR" aventura do Espírito que Anda, publicada pela excelente revista portuguesa "Mundo de Aventuras" de Outubro de 1983, especial para os fãs de Sy Barry, mostrando um período  onde este grande artista passava por uma grande fase de seu trabalho, ilustrando mais um grande história do genial Lee Falk.
Vocês não podem deixar de ler esta aventura do Fantasma onde ele penetra no poderoso e rico reino de Baronkhan, para tentar desvendar o mistério de Rex o garoto órfão adotado pelo Fantasma. Então não espere mais e clique na hiperligação, e seja o primeiro a deixar seu comentário.

Crédito: blog Tralhas Várias.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...