domingo, 9 de dezembro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL – 072


Olá meus amigos, um excelente domingo a todos que nos acompanham no blog Fantasma Brasil, neste segundo domingo do ultimo mês de 2018, este ano que tenho certeza para a maioria não deixará saudades...
Continuamos trabalhando na edição especial de Natal, para 2018, como já uma tradição no nosso blog, de presentear os nossos amigos com uma aventura incrível do Espírito que Anda. Nesta aventura como já disse ele enfrentará um vilão perigoso, cruel e poderoso.
O Suplemento Dominical continua trazendo as três grandes aventuras com os personagens: Fantasma e Mandrake, grandes criações do mestre Lee Falk.

 A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, que foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino e a colaboração do nosso grande amigo Luis Filipe de Portugal.

 MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 012

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 021

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 021

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Mandrake e seus amigos estão a mercê da situação, pois não há possibilidade de um retorno do navio do capitão Haltroff, e encontrar agora a Ilha da Tranquilidade passou a ser uma questão de sobrevivência...

Mais uma vez E. Shesley consegue ajudar o Fantasma, mas chegou ao seu limite...

O Fantasma saiu à caça de um assassino, nos jardins  da mansão dos gansgster e acaba virando “a caça”, sendo atacado por uma mortal arma oriental, quase sendo alvejado por um “shuriken”...

Uma doa semana para todos, e até o próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil”

Valeu, pessoal!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...