domingo, 13 de dezembro de 2020

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá amigos, bem vindos ao nosso blog, a casa do Espírito que anda, desejamos um bom domingo a todos.

Neste segundo domingo de dezembro, o nosso blog está trazendo para os fãs do Espírito Que Anda, mais uma tira dominical dessas duas grandes aventuras, e as aventuras da grande criação de Edgar Rice Burroughs: Tarzan; que foram preparadas pela equipe do blog.

Aqui na redação do blog, estamos trabalhando para preparar o nosso presente de Natal para nossos queridos seguidores, com mais uma aventura inédita em português, do nosso querido herói, que será postada no dia 24 de dezembro, que irá agradar muito aos fãs do Fantasma!!! 

 

As aventuras do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

As aventuras do Tarzan, foram escritas e desenhadas por Russ Manning, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso

 

TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 014
O FANTASMA - O NAVIO ESPIÃO - 034


O FANTASMA - VIGÍLIA NA CABEÇA DO FANTASMA – 015



É isso aí pessoal, agradeço a vocês que curtiram mais esta postagem, não deixem de acompanhar as novidades da semana no blog.

E queremos mais uma vez ressaltar a todos que tenham calma, paciência, que sejamos todos conscientes da nossa situação atual, não vamos correr riscos desnecessários, o mundo não irá acabar se passarmos esse Natal diferente, sem festas, reuniões, para assim podermos festejar muitos outros natais.

Boa semana para todos, e espero vocês no próximo domingo

 

Abraço a todos 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...