domingo, 14 de agosto de 2022

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá amigos, grato por visitarem o Blog Fantasma Brasil, o maior portal do Espírito que anda na Internet, um bom domingo a todos. 

Hoje, dia 14 de Agosto, comemoramos o dia dos pais, queremos deixar os nossos agradecimentos a todos os pais, que nos deram a vida, nos criaram e foram uma excelente referência de honestidade, dignidade e respeito ao próximo,  desejamos muita paz e saúde a todos os pais.

No episódio desse domingo nosso herói, que sai para desvendar o mistério das Cavernas do Éden, o Fantasma, deixa Diana aos cuidados de Capeto e inicia sua investigação... 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio

 O RETORNO A CAVERNA DOS DEUSES  008



Boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Essa semana temos mais um scan da coleção "A Era de Ouro do Fantasma". E ainda o “Clássicos dos anos 60”, e também mais uma tradução produzida na Suécia, pelo Team Fantomen, que você não pode perder; e mais uma edição da revista: Komics na Web, uma revista mix incrível. 

 Abraço a todos.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...