terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DIVULGAÇÃO


Olá amigos, o ano de 2016 está chegando ao fim, e muitos dirão "felizmente"; e realmente foi um ano muito difícil graças a instabilidade politica e econômica, e que acaba refletindo na vida de todos nós.
Caiu a presidenta, a economia se retraiu, e consequentemente, muitas empresas fecharam, muitos dos nossos irmãos brasileiros perderam seu emprego, e as dificuldades se instalaram na vida de todos.
Mas, apesar de tudo sobrevivemos e agora enchemos nosso coração de esperança por um ano de 2017 melhor na vida do nosso sofrido povo brasileiro.

E aqui no blog Fantasma Brasil tivemos muito trabalho, mas que nos deu uma grande dose de satisfação, de levar um pouco de distração e divertimento a todos os nossos amigos que acompanham o nosso blog.
Apresentamos ao nossos amigos neste ano "40 edições" que foram traduzidas só neste ano, quase uma tradução nova por semana, apresentando edições digitais inéditas em português, preparadas pelo Sabino e pelo Kall.
Além disso neste ano tivemos a preciosa colaboração de nosso grande amigo Glaucio, que se encarregou das nossas tiras diárias, num belo trabalho com aventuras atuais do Espírito que Anda.
Além disso tivemos as Páginas Dominicais com as aventuras do Fantasma que foram preparadas pelo Kall, o Sabino e o Queiroz.
Além disso tivemos as edições primorosas num belíssimo colorido das edições em espanhol; trouxemos também a revista digital "Superaventuras", com o melhor dos Grandes Heróis dos Quadrinhos Mundiais de todos os tempos, com a colaboração do excelente blog Comics na Web.
Enfim graças ao apoio de todos vocês que estão aí na frente de seu monitor que nos prestigiou e a ajuda de nossos amigos e colaboradores tivemos um ano bastante produtivo.

E para fechar o ano com "chave de ouro", vamos trazer para vocês a primeira edição de um arco de cinco edições que fecha a primeira série da revista do Fantasma que foi publicada pela editora norte-americana Moonstone, com uma mega aventura do Espírito que Anda.

Então fique ligado, pois ainda nesta semana teremos está grandiosa edição para fechar o ano de 2016.  

[REUP] - COLEÇÃO DO LEONER # 20


Para Baixar gratuitamente clique AQUI

Scan e Restauração: Leoner.


O SELO FANTASMA – 065

O SELO FANTASMA – 065

Orson Burley, se gaba de seu trabalho no conselho consultivo postal e de seu confronto com o presidente Luaga...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e Diagramação Glaucio.

O SELO FANTASMA – 035

Apesar de contar com a proteção de dois bem preparados seguranças, a Srª Ogutu fica a merce de uma quadrilha fortemente armada...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...