sexta-feira, 2 de maio de 2014

SCAN - TARZAN # 24


Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog e hoje sexta feira depois de um feriado, muitos emendaram e estão tendo um mega fim de semana.
Estamos dando sequencia a coleção de scans de Tarzan, com uma edição produzida pelo nosso grande mestre em assuntos relacionados a obra de Edgar Rice Burroughs: Walter Rabello.
Esta edição foi publicada nos EUA pela Editora Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 178, de Julho de 1968, com texto de Gaylord Du”Bois, a arte é de Russ Manning, o scanner, a tradução e letras é de Walter Rabello. 
No Brasil esta edição foi publicada pela Editora EBAL, em Tarzan 3ª série # 48 em Janeiro de 1969 na coleção Lança de Prata.

Nesta edição temos a história de Tarzan em quadrinhos mais procurada de todos os tempos: a Adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs, escrito em 1912 – Tarzan dos Macacos – que narra a origem do homem macaco.


Temos também nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas.


Esta edição nos trás uma excelente biografia de um dos Tarzan mais famosos do cinema Lex Barker, com sua história e filmografia.
  
Crédito: scanner tradução e letras de Walter Rabello.

Você não pode deixar de ler está incrível edição, é só clicar na hiperligação e se divertir.
Boa leitura.




DIVULGAÇÃO – INVADINDO A PRISÃO


Olá pessoal, obrigado por estarem visitando o blog Fantasma Brasil onde você encontra as maiores novidades do universo do Fantasma.
E continua a saga "A Morte de Diana" e já está em fase final mais uma aventura deste arco que está mexendo com a cabeça dos nossos seguidores.
Nesta quarta aventura, o Fantasma, e a Capitã Savarna partem para a África para resolverem definitivamente o mistério sobre a morte de Diana.
A maravilhosa aventureira a Capitã Savarna, acaba fazendo um pacto com o Espírito que Anda, e partem para essa nova e perigosa aventura.
O Fantasma decide invadir a prisão de segurança máxima de Gravelines em Rhodia, para desvendar todo o mistério sobre a morte de Diana, e para isso precisará enfrentar um verdadeiro exercito, será que nosso herói será bem sucedido nesta empreitada verdadeiramente suicida?
Você não pode perder essa estupenda aventura cheia de perigos e grandes emoções!

EM BREVE NOS BLOGS: FANTASMA BRASIL E CAVERNA DA CAVEIRA!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...