segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SCAN - FANTASMA MOONSTONE # 4

A Maldição do Fantasma (Parte 2)


Aí esta meus amigos a quarta edição publicada pela editora norte americana Moonstone, que os blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira trazem com exclusividade na língua portuguesa para os amigos seguidores do nosso blog.

Sinopse:

“Uma aventura vivida pelo primeiro Fantasma, a mais de 400 anos, ainda causa consequências hoje, para o atual Fantasma. A tribo dos gigantes Wasaka, ressentida pelo fato de o primeiro Fantasma ter libertado os pigmeus Bandar, que estavam sob seu domínio, tem no seu xamã atual (um seguidor do deus Kua), a chance de se vingar do Fantasma. Mas quando o xamã ameaça a família do Espírito que Anda, a paciência do Fantasma se esgota rapidamente...”
Esta é a segunda e última parte da saga que se iniciou na revista nº 3 dessa série da editora Moonstone. Essa eletrizante aventura cheia de ação contou com o roteiro de Ben Raab, enquanto os desenhos ficaram a cargo de Nick Derington e a magnifica de capa de Doug Klauba. A tradução é de Sabino, e a diagramação e revisão é de Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

Clique na hiperligação, para fazer o download da revista virtual. E continue acompanhando o blog, pois muito em breve teremos novas aventuras inéditas do Fantasma.



DIVULGAÇÃO


Já está em fase final de produção a quarta edição do Fantasma, publicado pela editora norte americana Moonstone, com a parte final do arco: "A Maldição do Fantasma".
Não deixe de acompanhar diáriamente o blog Fantasma Brasil, que de um momento para outro você irá encontrar este empolgante scan, com o final desta incrível aventura. 

SCAN - NOVO ALMANAQUE DO FANTASMA # 22 - RGE



Olá pessoal grato por acessarem o blog Fantasma Brasil, neste inicio de semana e final de mais um mês deste ano de 2014, que está caminhando para o seu final, escorregando pelo ralo do tempo com muita velocidade...
E nesta Segunda Feira temos mais uma grande colaboração do nosso amigo Helio, com um scan de mais um sensacional: "Novo Almanaque do Fantasma", edição de # 22, que além de uma aventura incrível do Espírito que Anda, que precisa salvar sua família, que foi raptada por terroristas, trás também os interessantes: "Arquivos do Perigo", com muita informação.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...