quarta-feira, 3 de agosto de 2022

FANTASMA - O ANEL

 


Crédito: Sabino


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog, sejam bem vindos, uma boa quarta-feira para todos.
O ano de 2022, em que nosso blog completa doze anos, sempre divulgando a obra de Lee Falk, está trazendo grandes aventuras do Espírito que Anda, inéditas do grupo de criação sueco, o Team Fantomen.
Em comemoração a estes doze anos, já estamos preparando as edições de aniversário, com uma temática muito especial ligada a um momento que estamos vivendo; para comemorar os doze anos do blog.
Hoje apresentamos mais uma dessas espetaculares histórias, trazendo a "origem do Anel da Caveira".
Sinopse:
"Depois de ser o único sobrevivente de um ataque dos piratas Singh, ao navio de seu pai, na baia de Bangalla, Christopher Standish, ao sentir a dor da morte de seu pai, que depois de ser tratado pelos bondosos pigmeus, acaba fazendo o Juramento da Caveira, e iniciou a sua cruzada contra os piratas e de todas as formas de injustiça.
Após quatro anos em que estruturou sua vida de justiceiro, ele parte para sua terra natal, Portsmouth na Inglaterra, a fim de cuidar de sua mãe. Ao chegar lá uma tragédia se abate sobre ele, ele conhece um grande sábio e se vê obrigado a fazer justiça contra um vilão, que tem por objetivo comandar uma rebeleião contra o Rei da Inglaterra: Henrique VIII.
Depois de toda a situação se resolver, o Fantasma recebe desse sábio, um  precioso presente, e não tendo nada mais que o prendesse a sua terra natal, A Inglaterra, ele retorna a nova pátria que adotou, a Floresta Negra e seus pequenos amigos, na África."

Essa fantástica aventura tem o roteiro de Ulf Grandberg, e arte do consagrado ilustrador espanhol Jayme Vallvé, tradução e letras de Sabino.
Então galera, bora lá baixar esse incrível scan, e curtir essa grande aventura.



FANTASMA - O FIM O FANTASMA - 082

 


Crédito: Glaucio

O ÚLTIMO FANTASMA - VOL. 9 DE 12

 


Crédito: Trad-mania


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...