domingo, 11 de fevereiro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 030


Olá pessoal, benvindos ao blog, neste domingo, neste final de semana do Carnaval.
Aqui estamos com a segunda postagem deste mês de fevereiro, no final semana que antecede o Carnaval, tenham todos um bom divertimento, mas juízo e nada de exagerar na bebida, principalmente se você for dirigir.
A aventura do Fantasma: “Problemas nas doze Nações” tem o roteiro Tony De Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA – PROBLEMAS NAS 12 NAÇÕES – 004

O Fantasma decide atender o pedido de seu amigo Mandrake, e parte para colaborar na proteção de Lothar e seu primo Monar, que tem com como adversário o perigoso Otanko, que quer de qualquer maneira tomar o poder nas Doze Nações...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 023

Após libertar a rainha Undínia, do usurpador Flash e seus amigos participam do casamento da rainha, e a promessa se cumpre, Flash e seus amigos passam pela cirurgia e voltam a “respirar ar puro”.

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Ao chegar na capital das Doze Nações, o Fantasma logo observa um estranho observando o hotel, onde se hospedam Lothar e Monar...

Depois de passar pela delicada cirurgia Flash Gordon e seus amigos são libertados e partem para um “vôo secreto...”

Tudo isso na próximo domingo, aqui no Blog Fantasma Brasil, um excelente Carnaval para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...