quarta-feira, 25 de setembro de 2019

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG FANTASMA BRASIL - I


CRÉDITO:   SABINO


"Será que o Pico Cabeça do Fantasma foi esculpido pela erosão dos ventos, como os monumentos de vila velha no estado do Paraná?".

Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog, neste dia especial para mim e para os fãs do Fantasma; neste dia comemoramos "nove" anos de vida do Blog Fantasma Brasil.
Pois é pessoal mais um ano de trabalhos e alegrias, novas coleções sendo apresentadas, a colaboração forte dos amigos como o Gláucio, e até o final deste mês atingiremos a cifra de 2.000.000 de visualizações, mais de 4200 postagens, mais de 1200 tiras diárias, tudo isso com o objetivo de divulgar a maravilhosa obra de Lee Falk, e premiar os fãs do Fantasma e dos grande clássicos dos quadrinhos mundiais.
Então só me resta agradecer a cada um dos nossos amigos que nos acompanham e colaboram, seja com as visitas, comentários e participações com o material que é postado no blog.

E para festejar trazemos essa grande aventura do Espírito que Anda, escrita pelo seu criador: Lee Falk; e desenhada pela dupla: George Olesen & Keith Willians, que tem como protagonista um personagem importante na mitologia do Fantasma, que já atuou em várias histórias: o Imperador Negro Joonkar.
Nesta aventura vamos ver o que aconteceu, e porque a dinástia do Fantasma ficou com a responsabilidade de cuidar e proteger a coroa de Joonkar.
Além disso vamos conhecer a origem do monumento conhecido como: "O Pico Cabeça do Fantasma".

e também nesta edição iremos conhecer o tragico destino do 7º Fantasma.
Paginas Diárias D191, publicadas de: 17/11/1997 a 18/08/98.


Ufa!!! é muita emoção, você não pode deixar de curtir essa edição incrível.




FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 238

Clique na imagem para ver em tamanho maior


Tradução e diagramação: Glaucio.

HOJE ESTAMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DO BLOG, E APROVEITO PARA AGRADECER A CADA UM QUE COLABORA COM ESTE SONHO QUE JÁ TEM 9 ANOS, TRAZENDO TODA A MAGIA E A MARAVILHOSA MENSAGEM DE JUSTIÇA, IGUALDADE, CRIADA PELO GRANDE ROTEIRISTA LEE FALK, QUE NO UNIVERSO CRIADO POR ELE, É POSSÍVEL SIM, VIVER E HAVER A PAZ, A IGUALDADE E JUSTIÇA NA HUMANIDADE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...