quarta-feira, 11 de março de 2015

QUADRILHA DE MULHERES - PARTE 1



Olá pessoal, uma boa Quarta Feira para todos, e neste dia temos postagem dupla, com mais uma grande atração no nosso blog.

“Mortais, perigosas e belas. A temível
quadrilha do Céu, que já deram muito trabalho para o nosso herói mascarado no passado, estão de volta, ainda mais perigosas do que antes. Essa quadrilha formada somente por mulheres planeja ao mesmo tempo uma vingança pessoal, e sequestrar pessoas importantes para exigir o resgate em milhões de dólares. Mas as pessoas que elas sequestraram tem ligações com a ONU, e Diana Palmer aciona o nosso Justiceiro mascarado. Conseguirá o nosso herói acabar com esse bando, mais uma vez? Ele ainda não sabe, mas uma surpresa completamente inesperada o aguarda".


Não perca você também. Leia essa empolgante aventura, que foi produzida pela editora norte-americana, e que agora está em português para todos os fãs do Justiceiro das Selvas. Os artistas originais foram Ben Raab, Pat Quinn e Ken Wheaton. A versão em português: a tradução e diagramação ficaram a cargo de Sabino e Kall.

A PRIMEIRA AVENTURA





Olá amigos, uma boa Quarta Feira para todos que visitam o nosso blog neste dia.
Estamos postando mais um grande trabalho de nosso amigo e colaborador J. C. Leoner.
O Leoner, havia postado alguns scans de sua coleção, que agora foram reformulados na forma de tiras e também com a numeração original, conforme foram publicadas nos jornais norte-americanos e do mundo todo.
Aí está para que vocês possam ter a coleção padronizada.
Obrigado Leoner e parabéns pelo belo trabalho, e boa leitura para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...