terça-feira, 3 de outubro de 2023

A ERA DE OURO DO FANTASMA

 



Crédito: Sabino



Olá meus amigos e amigas, que acompanham o blog Fantasma Brasil, o maior portal na Internet, que divulga a obra de Lee Falk, e o melhor dos quadrinhos de todos os tempos.
Hoje temos uma história de nosso herói, que aborda um aspecto interessante que iremos acompanhar, numa história singéla, que mostra uma grande caracteristica do Fantasma.

"Toda a selva aprecia uma região muito agradavel, seja para o lazer, e como um caminho utilizado pelas pessoas da selva. Mas certo dia esse local é vendido e o local acaba sendo proibido para os indigenas, e surge o lenda que nesse local agora vive um monstro. 
Depois que algumas caravanas indigenas foram atacadas supostamente por soldados que guardam a casa do monstro que fica nessa agradavel região, o rei dos Wambesi decide então pedir ajuda ao Fantasma, para desvendar esse grande mistério.
A história é do incrível Lee Falk, e as ilustrações são de Wilson McCoy que é menos apreciado pelos fãs do Fantasma, mas que demonstra a qualidade de seu trabalho, num belo estudo de proporções que ele aplica nessa história, de maneira impecável."

A tira dominical S 050, "The monster of Green Valley - O monstro do Vale Verde"; foi publicada a primeira vez nos jornais no dia 29 de dezembro de 1957 a 27 de julho de 1958 em 32 semanas.

Então amigos vamos lá baixar o link e curtir essa bela aventura.








FANTASMA – A VIAGEM PARA CASA – 002

 







CRÉDITO: GLAUCIO


CANTINHO DO KFS

 MADRAKE – A AVIADORA DESAPARECIDA - 008 


 




 

POPEYE – “ÚNICO NO SEU GÊNERO” - 008


 




 

 

DICK TRACY – 134 


 

 




 

BRUCUTU – 134 


 



 

 

HOMEM ARANHA – 134


 

 

 

CRÉDITO: BANZÉ BARUEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...