quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O ENIGMA DA BRUXA - Divulgação


Olá amigos sejam bem vindos a nosso blog nesta Quarta Feira, Feriado Nacional, o "Dia da Independência do Brasil", desejo um bom feriado para todos.
E hoje venho divulgar a próxima atração das traduções das aventuras do Fantasma.
Traremos para vocês a tradução do # 24 da revista do Fantasma produzida pela "King Comics" logo após as dezesete edições publicadas pela editora Gold Key, que foi produzida com histórias de Lee Falk, com os roteiros adaptados por Bill Haris, desenhadas por Bill Lignante, e que apresentava as maravilhosas capas pintadas de George Wilson.
Nessa fase de transição onde a King Comics assumiu a revista, várias histórias com Bill Haris e Bill Lignante foram publicadas, mas as capas eram montagens feitas com desenhos de Sy Barry, que não tinham nada a ver com a história da revista.
É o caso desta edição # 24, onde temos uma bela edição com a Mulher Fantasma, mas a capa não tem nada a ver, com uma cena do Fantasma atirando com uma de suas pistolas automáticas, mas a aventura é com o Fantasma e sua irmã gêmea de 100 anos atrás??? E a capa ainda mostra a figura da Feiticeira de Anta, outra aventura e o rosto de uma garota ruiva desta mesma história, e que nada tem a ver com os personagens da história do conteúdo da revista.
Mas como é uma bela aventura com "Julie, a Mulher Fantasma"; o blog Fantasma Brasil brinda seus amigos e seguidores com esta aventura incrível.
Então galera é só aguardar, para curtir essa grande aventura com a irmã gêmea do bisavô do nosso atual Fantasma o 21º.

O REINO DA FLORESTA DE MONGO


Clique AQUI para download gratuito.

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 072

Do outro lado do mundo alguém pensa em Kit Walker, sem ao menos imaginar o que o jovem está passando...

Clique na imagem para uma resolução maior
    
Tradução e diagramação: Glaucio.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...