domingo, 27 de janeiro de 2019

DIVULGAÇÃO


É isso aí meus amigos, logo estará pintando no blog, a 4ª edição desta grande coleção, do mais recente projeto do Blog Fantasma Brasil.

SUPLEMENTO DOMINICAL – 079


Caramba!!! o primeiro mês já foi, coloquem seus planos e seus projetos em pratica, pois o tempo não para, e não espera ninguém, quando a gente for ver 2019 também já foi...

A aventura do Mandrake “A origem de Mandrake”, foi produzida pela equipe: roteiro e arte de Fred Fredericks, material fornecido pelo Luis Filipe, tradução e diagramação do Sabino.

A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, que foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

A aventura: “O garoto do colégio” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony De Paul, arte de Paul Ryan, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Sabino e a colaboração do nosso grande amigo Luis Filipe de Portugal.

FANTASMA - O GAROTO DO COLÉGIO – 028
E assim termina essa interessante, empolgante e movimentada aventura do Espírito eu Anda e E. Shesley, que apesar do seu prodigioso conhecimento acadêmico, precisou rever seus conceitos, para tentar entender a antiga lenda do Fantasma!

Clique na imagem para ver em tamanho maior

O Cobra investe contra seu próprio par Theron, mas é derrotado e exilado do Colégio de Magia...

Clique na imagem para ver em tamanho maior

MANDRAKE – A ILHA DA TRANQUILIDADE – 019
Finalmente depois de muitos perigos e incertezas, o veleiro Esmeralda chega a Ilha da Tranquilidade, sem saber que 

Clique na imagem para ver em tamanho maior

FANTASMA – O SABICHÃO – 028
O chefão da Máfia da família D’Moda, imagina que o Fantasma seja um assassino de aluguel, mas nosso herói pede que o velho chame seu neto e o gangster que está fora da mansão, pois ambos correm um grande perigo, e talvez já seja tarde demais... 

Clique na imagem para ver em tamanho maior

É isso aí pessoal, uma boa semana a todos, vejo vocês na semana que vem, para juntos curtirmos as aventuras do nossos grandes heróis...

Valeu, pessoal!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...