quarta-feira, 3 de julho de 2019

O FANTASMA VOLTA A SER PUBLICADO NO BRASIL

Capa da revista do Fantasma da Editora Mythos

Olá pessoal, agora é oficial, a editora Mythos, já iniciou a pré-venda das revistas do Fantasma.
Acima a capa da primeira edição, e abaixo a edição de: Crônicas do Fantasma, ambas já estão em pré-venda.


Capa da revista Crônicas do Fantasma da editora Mythos

Então pessoal, todos que são fãs do Fantasma, que acompanham o nosso blog, o Fantasma Brasil, o canal do Youtube Fantasma Brasil TV, o grupo Caverna da Caveira, chegou a hora de mostrarmos a nossa força, para que as edições da editora Mythos possam ser bem sucedidas.
Vamos então usar os meios de comunicação social, para divulgarmos, fazer com que toda a galera dessa nova geração venham a conhecer o Fantasma, que com certeza irão gostar, e se apaixonar por este herói que está a 83 anos na sua caminhada, e em muitos países sendo publicado ininterruptamente até os dias de hoje e fazendo sucesso.
E hoje a revista do Fantasma tem tudo para ser um sucesso, por que não é preciso ela chegar até a banca ou livraria da sua cidade, podemos passar por cima do problema de má distribuição, que geralmente complicam as coisas e através da Internet podemos comprar direto da editora através da loja virtual, e receber as revistas em qualquer lugar do mundo. Eu mesmo apesar de morar num grande centro, com uma excelente distribuição (moro em Santo André, na região metropolitana de São Paulo), já fiz minha pré-compra pelo site da editora Mythos.
Estou aqui fazendo essa divulgação, de uma forma desinteressada e como fã do Fantasma, não tenho nenhum outro interesse e muito menos contato com a editora, apenas estou dando minha contribuição, para que a revista do Fantasma seja um grande sucesso.

Abraço

Sabino



A ERA DE OURO DO FANTASMA


Olá amigos que acompanham o blog Fantasma Brasil e que são fãs do Fantasma, e do melhor quadrinho de todos os tempos, é aqui no nosso blog que vocês vão encontrar.
E nessa quarta-feira, início do mês de Julho, estamos trazendo mais uma grande aventura clássica do Espírito que Anda, com uma fantástica aventura criada por Lee Falk e desenhada pelo mestre do claro/escuro Ray Moore.


Nessa grande edição criada por Lee Falk; com as ilustrações Ray Moore, nosso herói vive uma grande aventura no Himalaia, e dentro do contexto, "sua amada Diana quase se casa por duas vezes no mesmo dia"!!! 
Destaque nesta edição para os belos elegantes e dinâmicos desenhos de Ray Moore que dão ao Fantasma a impressão que ele voa, daí surgiu o slogan aqui no  Brasil em suas primeiras aventuras aqui publicadas o título: “O Fantasma Voador”.
Mais um belo trabalho apresentado pelo Leoner, na restauração deste material.

O PRISIONEIRO DO HIMALAIA


CRÉDITO:   LEONER





FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 166


Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...