domingo, 18 de novembro de 2012

TIRAS - CHATU'S FATE (inglês)

CHATU’S FATE – D231

Olá galera, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Continuamos a nossa saga rumo ao objetivo de nos aproximarmos das tiras atuais do Fantasma, que estão sendo publicadas pela King Features, trazemos hoje o capítulo final deste arco em arquivo CBR, finalizando esta aventura do Espírito que Anda de 5 aventuras com 102 tiras cada aventura.
Publicamos hoje a aventura D231.

Sinópse:
Depois de resgatar Diana Palmer Walker o “Espírito que Anda, ajuda sua amada a se recuperar dos meses de sofrimento na prisão de Gravelis no país vizinho de Rhodia; no mesmo local onde eles haviam passado sua Lua de Mel: A Cabana de Jade, nas areias douradas da praia de Keela-Wee.
O Fantasma comunica o presidente Luaga e sua esposa a Sra. Tagama Luaga; que Diana está viva, sã e salva, e que deseja reunir a família, e para isso irá levar seus filhos Kit e Heloise que ficaram aos cuidados do casal.
Apesar de a situação estar agora acertada, o Espírito que Anda precisa resolver um problema complexo: O que fazer com o terrorista que mesmo estando numa prisão de "segurança máxima”; continua a comandar o terror fora da prisão?
Acompanhe o final desta eletrizante aventura para descobrir o destino definitivo do terrorista Chatu. 

Você não pode perder a conclusão desta aventura idealizada pelo escritor Tony De Paul, que trás as ilustrações magnificas de Paul Ryan. 
Acompanhemos então a narrativa da história, feita pelo próprio criador do Mandrake e do Fantasma: “Lee Falk”.                                         
   

Meu agradecimento especial ao companheiro Luis Filipe de Portugal, que preparou e forneceu todo este material para postarmos no blog Fantasma Brasil.

Não espere mais, clique em qualquer um dos links disponíveis, e boa leitura.

2SHARED

MEDIAFIRE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...