segunda-feira, 1 de maio de 2017

A MALDIÇÃO DO VELHO MOZ – 032

Guran o chefe dos Bandar e o curandeiro da tribo cuida dos ferimentos de Capeto...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio.

[REUP] - A LINHAGEM WALKER - Parte 1



Tradução e diagramação: Sabino

Olá pessoal, atendendo o pedido de nossos amigos e seguidores estaremos repostando vários scans, que estão quebrados.


Queridos amigos, sei que aqueles que frequentam este blog, o fazem para curtir as aventuras do Fantasma e dos grandes personagens da Arte Sequencial.
Mas peço licença dos amigos para um desabafo nesse Dia do Trabalho, onde os trabalhadores "NÃO TEM NADA PARA COMEMORAR".
É muito triste que depois de décadas de lutas e conquistas, agora vemos uma reforma trabalhista e uma reforma da previdência que irá acabar com os direitos dos trabalhadores.
Todos nós temos consciência de que uma reforma é necessária, pois as leis trabalhistas estão defasadas, a realidade hoje é diferente, pois a expectativa de vida do brasileiro é maior, mas essas reformas teriam que ser feitas com tempo, muito bem estudadas, discutidas com a sociedade; e "principalmente ser elaborado um mecanismo de proporcionasse uma estabilidade ao trabalhador", porque senão nós pobres trabalhadores "jamais poderemos aposentar", num país onde com 40 anos a pessoa é considerada "velha", e não consegue uma nova colocação caso venha a perder seu emprego.
No ultimo dia 28 de Abril, tivemos um movimento falso, manipulado, onde na verdade se buscou defender os interesses das Centrais Sindicais, que com essa reforma poderão perder a obrigatoriedade do imposto sindical, perdendo com isso uma renda de mais 90 Bilhões de Reais, e "sem dinheiro, sem poder", além da questão de um certo partido que se dizia "dos trabalhadores", que aproveita dessa reforma mal feita para usa-la como um trampolim, para sair do fundo do poço. e voltar a ficar em evidência.
Então amigos, só nos resta lutar e pressionar agora os senadores para que essas reformas esdruxulas não sejam aprovadas no Senado Federal.
Desculpem mas tinha a necessidade desse desabafo.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...