quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

VÍDEO: A INFÂNCIA DO FANTASMA

Tarde de quinta-feira, é dia de mais um vídeo do canal Fantasma Brasil TV. No vídeo de hoje, o Glaucio Cardoso nos trás a história do 21º Fantasma, quando criança. Você sabia que essa história foi produzida duas vezes pelo criador Lee Falk? Nesse vídeo, você vai ver algumas das diferenças entre essas histórias, vai saber em quais revistas brasileiras elas saíram, entre muitas outras curiosidades a respeito. Aproveita e curte o vídeo, clicando no botão "Gostei". E se você ainda não estiver inscrito no canal, essa é a hora, clica no ícone do "sininho"; assim, você será notificado quando houver novidades no canal.


A GANG DA CASA DE FORÇA - S176


CRÉDITO:   GLAUCIO & SABINO


Olá meus amigos, grato por visitarem o nosso blog nesta quinta- feira.
E hoje trazemos para vocês uma incrível aventura do Espírito que Anda, onde ele tem contato com um prisioneiro da famosa prisão de Morristown: a prisão de Boomsby, que foi postada com exclusividade em nosso blog em português, no Suplemento Dominical; e agora apresentamos no formato cbr.
Através das informações deste prisioneiro, nosso herói parte para desarticular um mirabolante plano, que tem por objetivo um ataque a casa da moeda de Bangalla.

Então, não espere mais e faça o download dessa eletrizante aventura clicando no botão acima, e boa leitura.

Atendendo o pedido do Calvin.

FANTASMA - A COLUNA DE RHODIA – 089


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: GLÁUCIO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...