segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

OS PRESENTES DE NATAL CHEGANDO ...


Olá meus prezados amigos, o Natal se aproxima e o bom velhinho já chegou aqui em casa.
Vejam meus amigos que Action Figure maravilhosa que ganhei da minha filha, ela não "conseguiu" esperar o Natal para me presentear, e me deu o presente antes!!!
Trata-se de uma peça em resina, (desculpem deixa-los com água na boca), de "32 CENTÍMETROS", totalmente artesanal (inclusive foi escolhida a cor do uniforme do Fantasma da Escandinávia [azul]), feita baseada no conceito de arte do Alex Saviuk.
O artista que produziu a peça é muito bom, trabalho feito no capricho, com uma riqueza muito grande de detalhes, como cinturão, os anéis, a arma; uma verdadeira obra prima.


Vejam outras fotos da peça.

Este poster na parede foi um presente do meu amigo Glaucio Cardoso.

Poster com o lançamento de 2014 da Editora Hermes


Espero que o Natal (que ainda vai chegar), continue assim, sendo generoso comigo he-he-he!

Abraço a todos.
Sabino



A LENDA DO DURUGU.



Olá pessoal, um bom início de semana para todos que acompanham o blog Fantasma Brasil.
E é como eu sempre falo, inicio de semana sem aventura do Fantasma, e inicio de semana sem graça, por isso para começar numa boa a semana vamos curtir uma grande aventura do Fantasma que chega até nós através da Coleção do Leoner.
O Leoner,  preparou desta vez a aventura das tiras diárias D037, que foi publicada nos jornais em 27 de Fevereiro de 1950 a 06 de Maio de 1950, com roteiro de Lee Falk, e ilustrações de Wilson Mc Coy; contando a história da seita do deus gorila “Durugu”. O ídolo Durugu, de repente voltou à vida, seria possível? E ainda mais volta para ameaçar a Paz do Fantasma na Selva
 Como de costume o Leoner deu a revista aquele tratamento especial corrigindo o enquadramento das paginas, tirou o amarelado das páginas e tratou as cores.

E aguardam, pois o Leoner está preparando para Dezembro uma “EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL” com uma super história que será o nosso grande presente de Natal para todos os amigos e seguidores do blog!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...