Alguns truques e façanhas do Fantasma
O truque com o Grande Crânio
- A primeira introdução de “Para quem chegou mais tarde”, contando a origem do Fantasma foi na história: Aventura em Argel, de 1938 (D6).
O velho personagem Tenente Byron inventou o que hoje seria considerado como um velho ditado da selva. Em 1939 na história: Os traficantes de escravos, ele diz: "Ninguém pode deter o Fantasma -. É como tentar parar uma avalanche".
A introdução com a origem do Fantasma
- A poucos segredos que explica a aptidão física extraordinária do Fantasma, e foram revelados na história: The Crooner de 1944. Nesta aventura é mostrada a rotina de exercícios que consistia numa sessão de natação de cinco milhas rio acima, e em seguida, uma corrida de 10 milhas!
- A primeira vez que o fantasma utilizou a sua marca para mostrar que um personagem estava sob sua proteção, era na verdade a marca de caveira! Embora normalmente fosse usada para marcar os criminosos. Os símbolos do Fantasma sua marca do bem recebida no pulso por Connie em: The Road Devil 1947-48 (D31). Ela diz que irá lava-la eventualmente – estranho por se tratar de uma marca indelével! A primeira vez que a Marca do Bem ou foi utilizada foi na história: Mark Good The Carlyle de 1958 (D70).
A marca da caveira foi utilizada como proteção, depois Lee Falk criou a marca de proteção
- Houve um crossover ímpar na história: Epidemia de 1962 (D83). O destaque é um ídolo de madeira chamado de deus Moogoo. Na aventura: Caminho de volta de 1948, um vilão de carne e osso chamado Moogoo estrelou a aventura The Haunted Castle (S21).
O vilão Moogoo da aventura “Haunted Castle”
- Lee Falk mudou a própria história do Fantasma na aventura: A história de Walker de 1969 (S75). Kit Walker, o pai do primeiro Fantasma, é descrito como tendo sido o camareiro de Cristóvão Colombo. E na aventura: Caminho de volta em 1936, o primeiro Fantasma era Sir Christopher Standish (D1).
O pai de 1° Fantasma com Cristovão Colombo
- Quando os gêmeos nasceram em 1977, o Fantasma dançou com os nativos em comemoração. A primeira menção de A dança do Fantasma nunca pode ser rastreada para a história 1938 Ninho de Tubarão, quando o Fantasma diz para o personagem Trudi "que a dança do Fantasma não a coisa para ser dançada em salão de baile.
A Dança do Fantasma
- O tiro mais incrível disparado pelo Fantasma não foi de uma de suas pistolas automáticas - mas a partir de um rifle na aventura: The Terrorists Tarashima (D160), O Fantasma derrubou um caça a jato a partir de um helicóptero.
Terrorismo em Tarashima
Ai está meus amigos mais um artigo sobre esta grande lenda dos quadrinhos a grande criação de Lee Falk: "O Fantasma"
Até o nosso próximo "curiosidades sobre o Fantasma".
E não esqueçam de deixar os seus comentários, levará apenas alguns segundos.
E não esqueçam de deixar os seus comentários, levará apenas alguns segundos.