domingo, 15 de dezembro de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL - 008


Olá galera, que acompanha o blog Fantasma Brasil, sejam bem-vindos neste terceiro domingo do mês de dezembro, e estamos nos aproximando do Natal, e a equipe do nosso blog se desdobra para apresentar um belíssimo presente de Natal para os nosso fiéis acompanhantes.
O Suplemento Dominical está apresentando as aventuras de dois dos maiores heróis dos  quadrinhos mundiais: Fantasma & Tarzan, numa maravilhosa história, ilustrada pelo grande mestre Burn Hogarth, que com suas ilustrações maravilhosas que nos leva numa viagem às paradisíacas selvas da África, graças a todo o realismo de seu trabalho...
Essa aventura do Fantasma tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

E a aventura do Tarzan tem os créditos de: arte de Burn Hogarth, e a tradução do amigo José Queiroz.

O FANTASMA - A FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE AVAR – 008 


TARZAN - NANI, A RAINHA DOS ESPECTROS LUMINOSOS – 008

Agora é só curtir essas duas aventuras, deixem a opinião sobre o que estão achando dessas duas aventuras, lembrem-se que é graças a opinião da galera que são selecionados os personagens apresentados no Suplemento Dominical.
Boa semana para todos, e espero vocês no próximo domingo, estaremos juntos acompanharmos essas duas aventuras do Fantasma e Tarzan.

Abraço a todos.               


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...