domingo, 19 de junho de 2022

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá meus amigos, grato por visitarem o Blog Fantasma Brasil, o maior portal do Espírito que anda na Internet, desejo um bom domingo a todos. 

Hoje, dia 19 de junho, chegamos ao final de mais uma aventura das tiras dominicais do Fantasma, e vocês poderão assistir, nesta segunda-feira; no Canal do Youtube "Fantasma Brasil", um vídeo abordando essa bela aventura do Espírito que Anda. 

Queremos agradecer ao nosso colaborador Glaucio, responsável pelas tiras dominicais, por mais um trabalho concluído, parabéns por seu empenho e dedicação.

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio

 


Tenham todos uma boa semana, não deixem de acompanhar o blog durante a semana, que está recheado de novidades e na quarta-feira, TEREMOS O MAIOR LANÇAMENTO DO ANO DE 2022, VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!! Além de mais um scan da coleção "A Era de Ouro do Fantasma"; e outra edição dos “Clássicos dos anos 60”, e mais uma edição da revista: Komics na Web, que caiu no agrado de nossos seguidores.

Abraço a todos. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...