domingo, 25 de outubro de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 024 (3ª série)


Olá pessoal, grato por visitarem o nosso blog neste Domingo, onde vocês acompanharão mais um emocionante capítulo do crossover que está arrasando na grande rede, com nossos grandes heróis enfrentando grandes perigos na Estrada do Diabo, em busca da solução do mistério do carregamento  de ouro desaparecido, cuja a suspeita de roubo recaiu sobre um velho chefe tribal chamado Meru.
A espetacular produção desse material é do grande amigo  Kall, responsável pela tradução, diagramação e cores.

SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO - 024

Nossos heróis são atacados pela quadrilha de Ali Ben Dilla com granadas, o Fantasma consegue evitar o ataque, mas um dos meliantes consegue atirar uma granada.
Graças ao aviso de Mandrake, Lothar se livra do artefato que acaba caindo na areia movediça e na explosão acaba revelando algo inusitado.
Aproveitando-se da surpresa um dos bandidos consegue golpear o Fantasma, e diante da situação crítica mais uma vez o grande mágico assume o comando da situação...

*Para uma visualização maior click na imagem.

Será que Mandrake apesar de seus grandes poderes poderá conter os dois grupos de facínoras?
Não percam no próximo domingo mais uma página dominical dessa grande aventura, se sobrar alguma coisa de nossos queridos heróis.

Estarei esperando vocês neste mesmo dia da semana e neste mesmo blog.




GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS - PRÍNCIPE VALENTE # 2


Clique na capa para download gratuito.
(Corrigido)

Olá meus amigos obrigado por visitarem nosso blog neste Domingo, e hoje temos postagem dupla. além do nosso tradicional Suplemento Dominical, produção de nosso grande amigo Kall, que traduziu, diagramou e coloriu o material para o suplemento, temos também a série do Príncipe Valente.
Neste # 2 da revista Príncipe Valente Magazine, como eram intitulados estas edições, temos a continuação da saga deste grande herói da época do Rei Arthur e dos cavaleiros da Tabula Redonda.

Fonte: Guia RGE.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...