quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CAÇADORES CLANDESTINOS


clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog nesta Quarta Feira onde trazemos a todos vocês mais uma grande atração da grande criação de Lee Falk: O FANTASMA.
Neste Super Almanaque publicado no meio do ano de 1981, trazia duas grandes aventuras do Espírito que Anda. Inclusive Lee Falk aproveita esta aventura (Caçadores Clandestinos); para apresentar uma explicação do porque se encontrar tigres e leões na terra do Fantasma, supostamente no território africano; sendo que os tigres  estão distribuídos pela Ásia, especialmente Rússia, China, Camboja, Laos, Malásia, Myanmar, Tailândia, Índia, Bangladesh e Vietnã.


                                

O Tigre, o mais belo animal da  especie dos felinos.

Já na segunda aventura o Fantasma enfrenta o gigante do Passo Kaluga, onde ele descobre a força do gigante e a inteligencia gigantesca de um anão, numa aventura empolgante.

Além dessas duas grandes atrações o super almanaque trás ainda "Os arquivos secretos do Fantasma", contos e curiosidades sobre a região da África.                           

o roteiro incrível destas duas aventuras são de Lee Falk, e os desenhos do haitiano André LeBranc e Sy Barry.

Fonte: scan de Carlos Miranda e restauração de Helio Teixeira, obrigado amigos.



E trazemos de bonus, um fanfic incrível, com o famoso Homem Morcego, que é postado pela primeira vez no nosso blog, com uma história que tem uma mensagem bastante profunda.

Curtam e comentem.

Creditos: roteiro de Gerardo Preciato, desenhos de Daniel Bayliss, tradução de Sabino e diagramação de Kall.

BATMAN - O ACORDO


Clique na capa para download gratuito.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...