terça-feira, 25 de agosto de 2015

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs

ALMANAQUE DE O GLOBO JUVENIL, PARA 1956



Clique na capa para baixar

Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog.
Primeiramente quero me desculpar com vocês, pois houve um problema com esta postagem, e acabamos ficando somente com o título dela.
Mas, aí está a capa desta raridade de quase 60 anos, que foi publicada pela editora RGE em 1956.
Naquela gloriosa década de 50, a RGE costumava publicar os seus almanaques anuais, com os principais heróis da distribuidora King Features Syndicate Inc, com personagens incríveis como Príncipe Valente, Ferdinando Buscapé, Brucutu e o nosso querido Fantasma; essas edições eram esperadas com muita ansiedade pela garotada.
O Blog Fantasma Brasil, trás essa "jóia", para que os seus seguidores mais "experientes", possam relembrar; e também para que a galerinha, que é bem jovem possa conhecer.

Fonte: Guia RGE.




WALLPAPERS - 23 A 29 DE AGOSTO DE 2015











O COMANDANTE DESCONHECIDO



Olá pessoal obrigado pela visita ao nosso blog que tem por objetivo, divulgar a obra de Lee Falk, principalmente o seu personagem o FANTASMA,  e também o Mandrake.
Hoje apresentamos mais um magnifico trabalho realizado pelo blog Caveira da Caveira, trazendo material inédito do Fantasma em português.

Sinopse:

"Após uma aventura nos mares, o Fantasma e sua família voltam para seu lar, na Floresta Negra. Mas logo o Espírito que Anda terá que deixar o sossego de sua casa, pois ele terá que ir para Mawitaan, onde nosso herói tenta destruir uma quadrilha que planeja cometer um assassinato no país vizinho, Ivory Lana. Para essa missão, será muito importante o apoio da Patrulha da Selva. 
As patrulheiras Kay e Hawa retornam nessa aventura, dispostas a descobrirem o segredo do Comandante Desconhecido da Patrulha da Selva..."

História originalmente publicada nas tiras diárias do Fantasma, no período de 27 de abril de 2009 a 22 de agosto de 2009. O roteiro é de Tony De Paul e os desenhos são de Paul Ryan. A tradução e diagramação são de Kall.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...