domingo, 3 de setembro de 2023

SUPLEMENTO DOMINICAL

                             


                               

Olá amigos e amigas, grato por visitarem o Blog, e desejo um ótimo domingo para todos.

Além dessa nova aventura do Fantasma, intitulada: "O comandante vai ver você agora"; hoje estamos iniciando uma nova aventura com o Príncipe Valente, uma colaboração do nosso parceiro Banzé Baruel, apresentando as pranchas atuais do personagem, que são distribuidas a mais de 300 jornais americanos, que são preparadas pela talentosa dupla: Mark Schultz e Thomas Yeats, que aceitaram esse grande desafio de dar continuidade a grande obra de Hal Foster.

E dessa forma poderemos traçar um paralelo entre os dois trabalhos, claro respeitando a obra magnifica de Hal Foster, e o belissimo trabalho desenvolvido por essa dupla super-competente.

No final das contas quem lucra somos nós os aficionados dos quadrinhos, com a continuidade desse incrível personagem.

E nessa semana o sexto episódio da nova aventura do Fantasma: "O comandante vai ver você agora"; com a aparição do enigmático personagem: "John X".

Essa aventuras do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Glaucio




FANTASMA - O COMANDANTE VAI VER VOCÊ AGORA - 06






PRÍNCIPE VALENTE - NOS TEMPOS DO REI ARTHUR - 30                           

PRÍNCIPE VALENTE - RETORNO A CAMELOT - 01




Boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Essa semana temos mais um scan da coleção "A Era de Ouro do Fantasma", Recruta Zero, "Era de Prata do Fantasma", e Revista Komics na Web.



Abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...