quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

A HISTÓRIA DA PATRULHA
DA SELVA


CRÉDITO: SABINO



Olá  queridos amigos, fãs do Espírito que Anda, hoje damos continuidade com o quarto  scan, do projeto "Grandes Clássicos dos Anos 60", que apresenta o período onde Lee Falk juntamente com o ilustrador Sy Barry, reformularam o seu grande personagem: "O Fantasma".

E não poderíamos falar da reformulação sem citar uma das principais obras deste rico período que é esta grande aventura de um dos principais antepassados do nosso Fantasma, O fundador desta importante instituição militar, modelo em todo o mundo: “A Patrulha da Selva”, um dos temas preferidos dos fãs do Espírito que Anda; que originou senão a melhor, uma das melhores histórias do grande personagem de Lee Falk: O FANTASMA.

Se você ainda não fez o download das três primeiras edições, é só ir no marcador a sua direita: "Grandes Clássicos dos anos 60", baixar e curtir essas aventuras incríveis.

Então, bora lá para curtir esta história fantástica do grande mestre Lee Falk, os desenhos maravilhosos de Sy Barry, e a compilação do Sabino.







FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 034


Tradução e diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...