sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

O MERCADO DE ESCRAVOS DE MUCAR


CRÉDITO: SABINO


Olá pessoal, uma boa sexta feira para todos, e realmente vai ser muito boa pois trazemos prá todos vocês mais uma edição da coleção: "Grandes Clássicos dos Anos 60", que está bombando no nosso blog  com centenas de downloads e com muitos comentários falando a respeito das belas edições preparadas pelo blog, com essas obras primas produzidas pela magnifica dupla: Lee Falk e Sy Barry.
Temos agora mais um scan especialmente preparado com as tiras originais dos jornais em escala cinza, em alta definição, no formato original, tradução integral, e novo letreiramento.
Essa aventura do Espírito que Anda, é a tira diária (D082): "O mercado de escravos de Mucar", publicada originalmente nos jornais entre 21 de agosto de 1961 a 10 de fevereiro de 1962; em 25 semanas, foi o primeiro trabalho de Sy Barry com o Fantasma nas Tiras Diárias, observem que Sy Barry conserva o desenho de nosso herói bastante parecido com o traço e o estilo de Wilson McCoy.
A tradução e compilação foram feitas pelo Sabino.
É isso aí rapaziada, bora lá sem perder tempo fazer o download e curtir está grande aventura que só poderia ser produzida por estes dois grandes mestres do roteiro e da ilustração.





FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 048


Tradução e diagramação: Glaucio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...