domingo, 21 de março de 2021

TIRAS DO MANDRAKE

 


Bom dia amigos seguidores do Blog Fantasma Brasil.
Com relação às tiras do Mandrake, que são postadas aqui no blog, contrario à nossa vontade, elas foram interrompidas, porque infelizmente não estamos conseguindo contato com nosso amigo e colaborador Emerson, responsável por essas tiras, e nesses tempos difíceis, nem sabemos o que aconteceu com ele, por isso não podemos julgar; pode ser que ele por algum motivo esteja impedido de continuar colaborando...
Mas fiquem tranquilos, por que de uma forma ou de outra traremos a conclusão dessa aventura do maior mágico do mundo, criação genial de Lee Falk.

Sabino

SUPLEMENTO DOMINICAL


Olá galera, obrigado por visitarem nosso blog, que traz as aventuras do Espírito que anda e o melhor dos quadrinhos de todos os tempos, desejamos um bom domingo a todos.

Hoje dia 21 de março, caminhamos para a última semana desse mês, sempre acompanhando a sequência das tiras dominicais do Fantasma e também um outro grande herói o rei das selvas: Tarzan.

 

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as belas cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Tarzan, foi escrita e desenhada por Russ Manning, tem a colaboração de scan: Nexus, e restauro de: Tarso


O FANTASMA - VIGÍLIA NA CABEÇA DO FANTASMA – 029




TARZAN – A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU – 028

 

Um bom domingo, e uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog; continuamos nosso trabalho de postar as melhores coleções de todos os tempos do Fantasma: esta semana concluímos a coleção: “O Último Fantasma", com um bônus no domingo, (21 de março); e começamos na segunda outra grande coleção que tenho  certeza será do agrado de todos. 

Se cuidem e um abraço a todos






 

O ÚLTIMO FANTASMA - EDIÇÃO ANUAL

 



Trad-Mania, New Yakult & ArteHQs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...