quarta-feira, 22 de maio de 2019

O SEGREDO DE WULUTI - Parte 1


CRÉDITO:   SABINO


Aí está meus amigos, mais um sensacional scan inédito em português, que foi preparado pelo Blog Fantasma Brasil, para os fãs do Fantasma, que em breve poderão curtir nosso grande herói, que será publicado novamente no Brasil pela Editora Mythus, e vamos todos fazer a nossa parte, prestigiando essa grande iniciativa editorial.
O Fantasma já viveu muitas aventuras em todas as partes do mundo, inclusive no Brasil, onde nós brasileiros identificamos muitos elementos de nossa terra nas histórias, com bons desenhos, mas infelizmente com roteiros regulares...
Hoje apresentamos para nossos amigos e seguidores, uma verdadeira saga vivida por nosso herói na Austrália, um maravilhoso país, com uma natureza exuberante, uma fauna exótica, mas bastante selvagem e perigoso.

O roteiro é do excelente: Norman Worker, os desenhos do impecável Carlos Cruz, ambos do Team Fantomen, a tradução e diagramação do Sabino.

Essa Saga foi dividida em duas partes, mas ambas são histórias independentes e completas, hoje temos a Parte Um; e a seguir teremos a Parte Dois desta grande aventura do "Espírito que Anda."

Boa leitura, e deixem seus comentários, com suas opiniões a respeito da aventura.  

DIVULGAÇÃO


Olá amigos fãs do Fantasma que acompanham o Blog Fantasma Brasil, desejo uma boa terça feira para todos.
Estamos postando para divulgar nossa próxima atração,  a tradução inédita em português, de uma edição publicada pela Editora Fréw da Australia.
O Fantasma já viveu muitas aventuras em muitos países; na América em toda a Europa, e essa edição  mostra uma espetacular aventura do Fantasma na Austrália, que foi visitada por dois ilustres personagens: o 14º e o 21º Fantasma, numa saga sensacional em duas partes.
Então aguarde que em breve vocês irão curtir com exclusividade essa incrível aventura, neste belo e exótico país, aqui no blog Fantasma Brasil.



FANTASMA – HELOISE VOLTA PARA CASA – 130


Tradução e diagramação: Glaucio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...