domingo, 29 de junho de 2014

CINCO ANOS DO BLOG SCANBAU

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO SCANBAU

Scanbaú
BLOG DEDICADO A DIVULGAR AS AVENTURAS DE ZAGOR E SEU FIEL AMIGO CHICO.ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO TAMBEM ALGUMS SCANS ANTIGOS DE OUTROS PERSONAGENS E GÊNERO. SE VOCE GOSTOU DOS SCANS,COMPRE UM EXEMPLAR DE ZAGOR NAS BANCAS,AS AVENTURAS ESTÃO CADA VEZ MELHORES

Olá amigos hoje temos uma postagem especial, para parabenizar o pessoal do blog Scanbau.
O Scanbau é um execelente blog, que posta especialmente material do Editora Bonelli como: Zagor, Mágico Vento, Martin Mystere, Ken Parker, Tex, Nick Rider e o melhor dos Fumetti (quadrinhos italianos); além de indicar outros blogs que postam scans de quadrinhos italianos.
E nesta data especial em que o blog completou no ultimo dia 17 de Junho, 5 anos no ar trazendo o melhor dos quadrinhnos italinos, a equipe do blog Fantasma Brasil quer parabenizar o amigo Edezekiel.
 Ele começou sozinho com a fabulosa coleção de Zagor que foi publicada no Brasil pela editora Vecchi. Postou também edições de Ken Parker, Tex, Jornada nas Estrelas, e vários outras.
Sempre indicando blogs de outros personagens Bonelli para que os leitores tivessem mais opções. No ano de 2012, o Edzequiel conseguiu um grande e valioso reforço o HJBRAZ, e pouco depois  o Frederico também começou a colaborar com as fabulosas edições que foram publicadas pela editora Record.
Em 2013 foi a vez do Fábio, que já postou dezenas de edições com as aventuras de Martin Mystere e Nick Raider e também do Watson com as aventuras de Martin Mystere e também de Chico (o fiel escudeiro de Zagor). No mês passado, foi a vez de mais um colaborador, o Luis Gouveia, com a saga O Oeste Selvagem em cores e também uma super edição colorida de Zagor e edições de Mágico Vento. Na semana passada, recebeu a adesão do Binho Nunes, com as aventuras de Dylan Dog e Mágico Vento. O Scanbaú vai assim se mantendo vivo e, hoje em dia, mais vivo do que nunca, com uma ótima quantidade de leitores e um bom número de colaboradores, sempre com um cardápio variado com muitas opções de personagens para os amigos do blog. Gostaríamos de agradecer a toda e equipe, que possam continuar por tempo indefinido este incrível trabalho de preservação dos quadrinhos.
Por todos esses motivos visito sempre este excelente blog e o blog Fantasma Brasil recomenda com louvores aos seus seguidores, para que possam conhecer e com certeza colocarem este incrível blog nos seus favoritos.
Grande abraço ao pessoal do Scanbau e contém conosco para o que precisarem.
Sabino.

Abaixo o endereço do blog SCANBAU:


PAGINA DOMINICAL - FANTASMA S001

A LIGA DOS HOMENS PERDIDOS - III


Olá pessoal que acessa o nosso blog, um bom domingo a todos.
Estamos chegando ao final de mais um mês deste ano de 2014, que está passando rapidinho, com vários eventos (Copa do Mundo, e em Outubro Eleições)...
E hoje temos a continuação desta grande aventura do Fantasma, que saiu nos jornais pela primeira vez a 75 anos, mas que continua empolgante, e vemos que as coisas não mudaram muito, a criminalidade não dá folga fazendo dos mais fracos suas vitimas...

Sinópse:
Os bandidos da Liga dos Homens Perdidos, continuam o seu rastro de destruição, de aldeia em aldeia, vitimando o pobre povo das selvas.
Mas como diz aquele velho ditado da selva: “O Fantasma tem mil olhos e tudo vê”; e é uma grande verdade, através da característica comunicação nas selvas, os tambores são usados para transmitir a mensagem do que está acontecendo nas aldeias.
É verdade que os bandidos tentam interromper essa comunicação, mas já era tarde demais e a mensagem acaba chegando ao mais profundo da floresta, alcançando a Floresta Negra, à Caverna da Caveira e ao trono da Caveira, aos ouvidos de um certo mascarado...




No próximo domingo a continuação desta aventura, mostrando a reação do Fantasma, espero todos vocês!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...