domingo, 3 de março de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL – 084


Olá rapaziada, aqui estamos mais uma vez para trazer a todos os fãs das criações de Lee Falk: O Fantasma. e Mandrake, grato por visitar nosso blog.
Domingão de Carnaval, o tempo melhorando até saindo um solzinho, ótimo para não se fazer nada, e curtir um bom quadrinho de qualidade, relaxar e descansar, por que ninguém é de ferro...
O nosso Suplemento Dominical que vem trazendo as aventuras de nossos dois grandes heróis, hoje nos mostra o final da aventura do Mandrake: "A Ilha da Tranquilidade", e queremos deixar nossos agradecimentos ao nosso querido amigo e colaborador o Dr. José Queiros de Salvador, valeu meu amigo.

A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

FANTASMA – O SABICHÃO – 033
Apesar de todas as suas armas, sua astucia e capacidade de luta, o guerreiro ninja não é páreo para o Senhor da Selva, “O Espírito que Anda”... 
Clique na imagem para ver numa resolução maior

Descoberta toda a trama, Mandrake e o fabuloso Lothar, entram em ação e subjugam seus adversários, que serão levados a justiça, e voltam finalmente para casa!
Clique na imagem para ver numa resolução maior

Na semana que vem veremos a continuação desta empolgante aventura do Espírito que Anda.
Uma boa semana a todos, um bom Carnaval, e espero vocês na semana que vem, para juntos curtirmos a aventura do nosso grande heróis...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...