domingo, 24 de dezembro de 2023

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL - 2023

 



                                                                       Crédito:Sabino



Olá amigos, e aqui estamos com mais uma edição especial de Natal, como já é tradição no nosso blog.
Essas edições de Natal são sempre diferenciadas, caprichadas com um material escolhido a dedo, como essa edição e a edição de final de ano. 

Os colaboradores do blog Fantasma Brasil desejam, um Feliz Natal para todos, e um ano de 2024 renovado! e espero estar junto com todos vocês.

Sinópse:

“Em 1789 o 12º Fantasma se dirigia a Paris, e antes de chegar conheceu dois personagens, o marquês de Saint-Antoine e o agricultor chamado Brissot. Anos depois em 1703, depois da “Revolução Francesa”, e durante o período de terror imposto por Robespierre, onde se guilhotinaram muitos aristocratas franceses, o agricultor voltou a se encontrar com o marquês, quando estava  a ponto de guilhotiná-lo, O Fantasma não consegue salvá-lo, mas lhe promete salvar suas filhas que estavam presas. Infelizmente na tentativa de salvá-las, o malvado Brissot que chegou a ser superintendente de polícia da revolução se interporá em seu caminho... 

A sombra da guilhotina – Parte Um, história escrita por Claes Reimerthi e arte de Heiner Bade, tradução e letras de Sabino.

Boa leitura para todos.




 





SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá meus amigos e amigas, agradeço a visita de todos, neste dia tão especial; um Feliz Natal, cheio de amor, fraternidade e harmonia.

Nesse dia relembramos o nascimento de Cristo, só na religião Cristã, temos o exemplo de um Deus que abre mão de sua divindade, e veste a nossa humanidade, nossas fraquezas, e vem viver no meio de nós.
Ele pregou o amor, a harmonia e a paz, e depois de 2023 anos a humanidade continua sem aprender seus ensinamentos e encerramos mais um ano com várias guerras, inclusive dois anos de guerra entre Russia e Ucrania e dois meses de guerra entre Israel e o grupo Ramas...
E isso por que a paz pregada por Cristo, está no nosso coração, e se não se tem consciência disso, é impossível alcançar a paz entre os homens. A partir do momento que o homem tomar consciência disso, haverá o respeito pelo próximo, e então a paz e a harmonia reinarão. Esse respeito precisa começar dentro da nossa casa, no trabalho, na sua igreja, em nossa cidade, em nosso estado, em nosso país, no mundo todo...
Que esse novo ano que irá começar possa trazer essa consciência, só asssim alcançaremos a Paz deixada por Cristo, e o mundo se transformará...


As aventuras continuam no nosso suplemento, com mais um capítulo da aventura do Fantasma, intitulada: "O comandante vai ver você agora"; e também com o 14º capítulo da nova aventura com o Príncipe Valente. 

Essa aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Glaucio.

A aventura do Príncipe Valente: Retorno a Camelot, tem a seguinte equipe de criação: Mike Shultz no roteiro, Thomas Yeats na arte, e Banzé Baruel na tradução e letras.




FANTASMA - O COMANDANTE VAI VER VOCÊ AGORA - 22




PRÍNCIPE VALENTE - NOS TEMPOS DO REI ARTHUR - 46 
 



PRÍNCIPE VALENTE - RETORNO A CAMELOT - 017





                        

Boa semana, acompanhem o blog, as nossas postagens especiais de final de ano, e também com o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

Abraço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...