domingo, 2 de janeiro de 2022

SUPLEMENTO DOMINICAL

 


Olá galera, desejo a todos um FELIZ ANO de 2022, que para todos nós será um ano de recuperação, prosperidade, paz e principalmente muita saúde, e tomando as medidas necessárias de segurança, com certeza daremos adeus a esta terrível Pandemia.

Hoje, dia 2 de janeiro de 2022, começamos o ano com muito entusiasmo e com certeza será um ano que traremos muita coisa boa sobre os quadrinhos mundiais e também da grande criação de Lee Falk, como a edição das “Historias Completas do Fantasma da DC”, que foi postada ontem; para isso basta acreditar e trabalhar muito, e os resultados são certos.

 

Continuamos a aventura do Fantasma: “As mocinhas”, que está ficando mais emocionante a cada tira dominical, agora com outros personagens conhecidos entrando na história, (e que desenhos lindos do Jef Weigel, em pessoal?)...

A aventura do Fantasma, tem a seguinte equipe criadora: roteiro de Tony De Paul, arte de Jeff Weigel, as cores de Tom Smith e tradução de Gláucio.

 

A aventura do Príncipe Valente tem o roteiro e arte do Harold Foster, Projeto Viramundo.

 


 FANTASMA – AS MOCINHAS – 006



PRÍNCIPE VALENTE – NOS DIAS DO REI ARTHUR – 021

Nesse Ano que inicia, queremos agradecer ao apoio de todos que nos acompanham, e espero contar com todos para podermos dar continuidade no nosso trabalho de divulgar a obra de Lee Falk e de mostrar o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos

Uma boa semana para todos, não deixem de acompanhar durante a semana as novidades no blog. Que está trazendo na tira diária: “A Crônica do Velho Mozz”, as aventuras da “Era de ouro do Fantasma” e o “clássicos dos anos 60” além dos maiores personagens; com o melhor dos quadrinhos mundiais.

Abraço a todos. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...