sexta-feira, 1 de março de 2024

A ERA DE OURO DO FANTASMA

 



Crédito: Sabino




Olá meus amigos e amigas que curtem as aventuras do Fantasma e que acompanham nosso blog, finalmente "sextou" e estamos iniciando o terceiro mês desse ano 2024, que está passando muito rápido, nos alertando a pegarmos firme em nossos objetivos para podermos concretiza-los...
E hoje temos mais uma bela aventura do Espírito que Anda da coleção "A Era de Ouro do Fantasma."

"Depois de ter salvo o príncipe Tydore e Diana Palmer, dos implacáveis assassinos de Kali, o Fantasma se hospeda no palácio do príncipe, enquanto aguarda o restabelecimento de Diana, após o choque traumatico da terrível aventura contra os agentes de Kali.
Lá ele acaba conhecendo a lindíssima princesa Tari, que acaba se apaixonando perdidademnte por ele.
Em busca da felicidade da filha, o príncipe Tydore, atraiçoa a confiança do Fantasma, e começa trabalhar para afasta-lo de Diana.
E a situação caminha para um desfecho muito desagradável, quando ele tenta fazer com que nosso herói se case à força com sua filha.
Será que o príncipe Tydore, irá conseguir destruir o grande amor do Fantasma e Diana?"

O roteiro é de Lee Falk, a arte de Wilson Mac Coy e tradução e letras do Sabino,

Bora lá galera baixar o link e curtir essa bela história.

3 comentários:

  1. Meu caro Sabino, esperava ansiosamente a publicação desta famigerada aventura do Fantasma, que a imaginação do meu caro amigo criou, utilizando umas quantas páginas de um episódio dominical, para fazer uma aventura diária. É de artista! O meu amigo deve saber que esta aventura D036 foi publicada e bem, com todas as tiras e vinhetas correspondentes, ao contrário de muitas outras, que foram sendo amputadas ao gosto e jeito de outras editoras, no nº. 9 da Editora Saber. Se não tem essa revista, o que me admiraria muito, pois eu a descarreguei há uns anos por aí, terei todo o gosto em a subir a um servidor e põr-lhe aqui o link. Espero notícias suas. Um abraço.

    Postado por JAVAL no blog Blog Fantasma Brasil em 1 de mar. de 2024, 14:35

    PS : Volto a publicar o meu comentário, só para ter a certeza que o meu caro amigo Sabino, apagou o anterior.

    ResponderExcluir
  2. Salve amigo Javal, Andei perdendo alguns arquivos antigos, mas terei muito gosto de postar no blog se você me disponibilizar esse arquivo da edição da Saber.

    Um bem haja, e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. É um prazer, amigo Sabino. Aqui tem o link:
    https://mega.nz/file/HdRQ2bYL#O_9mJlvS3csjaBhkDu4_Jttr_70gjK4z2cz9iF_vb5o

    Bom resto de fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...