domingo, 24 de fevereiro de 2019

SUPLEMENTO DOMINICAL – 083


Olá amigos, mais uma vez agradeço pela visita ao blog Fantasma Brasil, neste último domingo do mês de fevereiro; e logo o Carnaval está aí.
E as atividades no nosso blog não param, além das atrações diárias, amanhã temos novidade com uma postagem de uma mini série incrível que vocês com certeza irão curtir muito.
E na quinta dia 28 teremos mais um scan da série que está fazendo o maior sucesso na grande rede: “Os Grandes Clássicos dos Anos 60”, com as maiores obras da grande dupla, que fizeram o maior sucesso nos quadrinhos mundiais: Lee Falk e Sy Barry.

A aventura do Mandrake “A Ilha da Tranquilidade”, foi produzida pela equipe: roteiro de Lee Falk,  arte de Phil Davis, e a tradução e diagramação de José Queiroz.

A aventura do Fantasma: “O Sabichão” foi produzida pela equipe: roteiro de Tony de Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith, tradução e diagramação de Glaucio.

FANTASMA – O SABICHÃO – 032
E o grande momento, que era mesmo inevitável acontece, o Espírito que Anda entra em confronto com o terrível guerreiro oriental, e agora tudo pode acontecer...

Clique na imagem para ver numa resolução maior


Com a presença de dois elementos estranhos, Mandrake e seus amigos começam a desvendar o segredo do Capitão Holtroff... 

Clique na imagem para ver numa resolução maior

As aventuras do Fantasma e do Mandrake, ficam mais quentes a cada semana, e você não pode deixar e acompanhar.
Uma boa semana a todos, espero vocês na semana que vem, para juntos curtirmos as aventuras do nossos grandes heróis...

Valeu, pessoal!



O CORVO - EDITORA CHARLTON


CRÉDITO: SABINO


Olá rapaziada, obrigado por visitarem nosso blog, que hoje trás para todos os fãs do Espírito que Anda, mais uma super-tradução para o português de uma aventura inédita.
Desta vez trata-se de um empolgante scan de uma edição publicada pela Clarlton Comics Publisher.

O Fantasma está na pista de um criminoso afim de descobrir o mandante de vários crimes, e acaba se envolvendo numa aventura tenebrosa tendo de enfrentar um outro vilão muitíssimo mais perigoso que o criminoso que ele perseguia.

O ponto alto desta edição é poder curtir as ilustrações maravilhosas de um grande artista: Don Newton.
A tradução e diagramação é do Sabino.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...